Raquel condena fake news e ressalta que a Justiça Eleitoral já condenou a campanha de Marília onze vezes por fake news contra a campanha de Raquel

A candidata a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), iniciou o debate desta sexta-feira (21) falando sobre a importância de um novo tempo para Pernambuco e alertou sobre a grande quantidade de fake news que estão sendo espalhadas pela campanha da sua adversária.
  
Para Raquel, diante de tantas mentiras a adversária deveria se chamar “Mentirília”.

“Eu venho aqui me apresentar, buscando fazer um debate de alto nível. As pessoas estão cansadas de brigas, querem saber exatamente como é que nós vamos resolver o problema da falta de água, o problema do aumento da criminalidade, o problema da falta de habitação, das mortes que acontecem nos morros do Recife, na região metropolitana”, apontou Raquel.

A candidata da oposição, porém, não respondeu às perguntas sobre propostas para transformar Pernambuco e continuou a focar em fake news. Coube então à Raquel continuar a discutir Pernambuco, relembrando, antes, que Marília conta uma mentira por minuto. 

“Ela não disse quantos reais ela indicou dos mais de R$ 40 milhões que ela teria de direito de emenda parlamentar para os morros, encostas e habitação, no Recife, na região metropolitana; não respondeu sobre o saneamento básico. Garanto que liderarei pessoalmente e todo dia nós vamos caminhar para frente para garantir que Pernambuco possa ter água. Água para beber, para o pernambucano água para se banhar, água para cozinhar e, sobretudo, água para sobreviver. Mas essa água, ela também vai trazer desenvolvimento”, apresentou Raquel.

 A postulante também abordou o Juntos pela Segurança Pernambuco, que visa diminuir a criminalidade no estado com a participação das diversas forças de segurança, assim como fez enquanto gestora de Caruaru.

Fotos: Janaína Pepeu

Compartilhar no WhatsApp
“Publicidade “Publicidade