Ciro troca xingamentos com bolsonaristas em evento no interior de SP

O pré-candidato à Presidência da República Ciro Gomes (PDT) trocou xingamentos com apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) durante a sua passagem pela Agrishow (Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação) em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Em entrevista a uma estação de televisão local e no Twitter, o pedetista declarou que foi insultado e sofreu tentativas de agressão dos militantes, mas negou ter “batido boca”.

Em vídeos divulgados por bolsonaristas nas redes sociais é possível ouvir os gritos de “Mito”, usado por apoiadores para se referirem ao chefe do Executivo, e “Bolsonaro” enquanto Ciro Gomes se desloca por um dos espaços do evento.

Relacionadas

Na sequência, Ciro, que é opositor do presidente, questiona: “Mito? Roubou tua mãe ou come* ela?”. É possível ouvir o apoiador responder “come* não, meu filho”.

Em seguida é possível ouvir novos gritos de “Bolsonaro” e “Bolsonaro, o melhor do Nordeste”. Um homem próximo de Ciro, que vestia uma camisa azul, comenta algo inaudível e o presidenciável rebate: “Isso é educação, babaca? Vai tomar no c*”.

O homem de camisa azul responde “coisa linda” para o presidenciável enquanto outros apoiadores gritam. Então, Ciro declara: “nazista, ladrão”. “O melhor do Nordeste, o melhor da Paraíba, quem veio foi ele lá, vai lá na Paraíba”, segue falando um dos apoiadores. Um deles finaliza o vídeo chamando Ciro de “safado”.

UOL

Compartilhar no WhatsApp
“Publicidade “Publicidade