Marília Arraes inicia movimento para formar alianças e PROS é o primeiro a oficializar apoio à sua candidatura
A pré-candidata ao Governo do estado, Marília Arraes (SD) iniciou o processo de articulação para construir uma grande aliança em torno do seu projeto. O presidente estadual do PROS, Bruno Rodrigues, ao lado do Presidente Nacional da sigla, Marcus Holanda realizaram um ato simbólico para oficializar o apoio do partido a campanha de Marília, na presença de Paulinho da Força, Presidente do Solidariedade.
Assim como aconteceu em 2020, quando disputou a Prefeitura do Recife, Marília Arraes enfrentou a máquina e deu muito trabalho aos socialistas, e por menos de 10 mil votos não assumiu o comando da capital pernambucana. Parece que a história pode se repetir e a neta de Miguel Arraes terá uma nova chance para sair vitoriosa.
Nos bastidores, a possibilidade do PSD, Avante e PP migrarem para o palanque de Marília faz com que os adversários fiquem de olho em cada movimento do Solidariedade, uma vez que a chegada desses partidos garantiria tempo de Rádio, TV, e uma grande estrutura política, mudando completamente o rumo das eleições e o cenário político estadual.