Coluna FocoPolítico desta segunda-feira

Eduardo da Fonte e Lula da Fonte, pai e filho a um passo da Câmara dos Deputados

Enquanto alguns presidentes de partidos não conseguiram sequer viabilizar uma chapinha de federal para disputar a reeleição, o Presidente estadual do PP, o deputado federal Eduardo da Fonte parece ter dado uma aula na montagem das chapas proporcionais do seu partido.

Com forte articulação política, viabilizou uma das maiores chapas para deputado federal, e deve eleger uma bancada com 4 ou 5 federais. Dudu como é conhecido, decidiu ser ainda mais ousado, e colocou na rua a sua campanha e a do seu filho, Lula da Fonte para disputar duas vagas em Brasília.

O fato é que o que antes parecia ser um blefe, agora virou realidade e tanto Eduardo da Fonte quanto o seu filho, Lula da Fonte possuem um volume de campanha que vem chamando a atenção, e cada um deles possuem chances reais de ultrapassar a casa dos 100 mil votos. No meio político, é praticamente unânime a opinião de que pai e filho devem ser eleitos em outubro para a câmara federal.

O Partido Progressistas deve sair gigante das eleições de 2022, onde não só deve dobrar a quantidade de deputados federais eleitos, como também tende a eleger a segunda maior bancada da Assembleia Legislativa do estado.

Compartilhar no WhatsApp
“Publicidade