Júnior Tércio crítica perseguição da esquerda às igrejas e diz não haver mais espaço no Brasil para intolerância religiosa

O deputado Pastor Júnior Tércio (PP) subiu à Tribuna nesta terça-feira, para criticar as constantes perseguições da esquerda às igrejas.

Em sua fala, o parlamentar fez questão de ressaltar a atuação das igrejas, que segundo ele, vai além do apoio espiritual, por desenvolverem importante trabalho social, em prol da sociedade, sem qualquer custo.

“É impressionante como a esquerda brasileira faz questão de atacar as igrejas e de culpá-las por tudo que acontece. Agora, deputados de partido, o qual considero como “puxadinhos do PT”, estão querendo investigar uma igreja em Goiás, pela morte da querida influenciadora Karol Eller, que todos sabem que sofria de depressão profunda.

O que aconteceu com Karol foi uma tragédia que abalou nossos corações, mas a igreja nada tem a ver com isso“, disparou o deputado Pastor Júnior Tércio, acrescentando que não há mais espaço no Brasil para intolerância religiosa.

O parlamentar destacou ainda que quem é contra a igreja, é contra o estado, à nação e ao povo, porque a igreja cuida, ajuda, independente do problema.

“ A igreja além de ser o hospital da alma, realiza trabalhos sociais voltados para pessoas usuárias de drogas, moradores de rua, presta apoio de forma voluntária aqueles que tem problemas mentais e aos mais necessitados, tudo sem receber um centavo de recurso público”, concluiu o Pastor Júnior Tércio.

O deputado Pastor Júnior Tércio foi aparteado pelos deputados Pastor Cleiton Collins ( PP), Abimael Santos ( PL) e Joel da Harpa ( PL), que o parabenizaram pelo pronunciamento em defesa das igrejas.

Foto: Arquivo Alepe

Compartilhar no WhatsApp
“Publicidade “Publicidade