Em agenda no Agreste e Zona da Mata, Miguel Coelho participa do lançamento da pré-candidatura de Alberes Gomes em Riacho das Almas e, em Lagoa de Itaenga, destaca a pré-candidatura de Carlinhos do Moinho

Neste domingo (25), Miguel Coelho esteve cumprindo agenda política no Agreste Central e na Zona da Mata Norte pernambucana. A primeira parada foi em Riacho das Almas para participar do ato de filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) e lançar a pré-candidatura a prefeito da cidade, de Alberes Gomes. À noite, Miguel se reuniu com a prefeita de Lagoa de Itaenga, Graça do Moinho e o pré-candidato Carlinhos do Moinho.

Em Riacho das Almas, o evento contou com a presença do deputado federal Felipe Carreras, dos deputados estaduais Romero Sales e Sileno Guedes, da prefeita de Ipojuca, Célia Sales, e de diversas lideranças locais. Miguel destacou a importante aliança formada pela oposição entre Alberes e o ex-prefeito da cidade, Mota, além de ressaltar o desejo de mudança da população.

“Eu tive a alegria de contar com o apoio de Alberes e de todo o grupo quando disputei o governo do Estado em 2022. Desde então, percebia no olhar de Alberes aquela paixão e chama acesa para fazer mais por sua gente e por esta cidade carente de investimentos. Este ato de filiação de Alberes não representa apenas a união dele com Mota, mas sim a união do povo de Riacho das Almas, lutando por um futuro melhor a partir deste ano”, destacou Miguel.

“A gente quer um prefeito humano, competente e que vá para a rua e que possa tirar do papel os projetos que a gente acalenta dentro do coração do nosso povo. Alberes sabe que conta não só com meu apoio, com o apoio do União Brasil, mas conta com a nossa admiração, respeito e voltarei sempre que for necessário. A eleição de Alberes é importante para todo o grupo político e mais importante ainda para os homens e mulheres de Riacho das Almas”, frisou.

Em Lagoa de Itaenga, Miguel foi recebido pela prefeita Graça do Moinho para um jantar, que contou também com a presença do ex-prefeito de Carpina e Lagoa de Itaenga, Carlinhos do Moinho, e da vereadora de Carpina, Cássia do Moinho, além de outras lideranças políticas.

“Estou muito feliz por retornar à cidade, tanto pelo carinho que tenho pela prefeita quanto para agradecer a todos os cidadãos. Nas eleições de 2022, fomos majoritários, sendo o mais votado para governador, e esse carinho e respeito continuam sempre. Este ano é importante para defender o legado da prefeita, Dona Graça, e, acima de tudo, para caminharmos juntos com o futuro prefeito de Lagoa de Itaenga, Carlinhos do Moinho”, finalizou Miguel.

Compartilhar no WhatsApp
“Publicidade “Publicidade