A deputada Clarissa Tércio e seu esposo, vereador do Recife Pastor Júnior Tércio, postaram vídeo, nas redes sociais, criticando falas de artistas Pró-Lula, durante o Festival de Inverno de Garanhuns (FIG). Os parlamentares acusam de fazerem campanha política abertamente para o ex-preso e líder petista, em evento público.
“ Mais uma vez o FiG é alvo de polêmicas.Dinheiro público de Pernambuco sendo utilizado para artistas fazerem campanha antecipada para o líder esquerdista. É um tapa na cara do povo, fazer promoção política com recuso público”, afirmou Clarissa Tércio.
Já o Pastor Júnior Tércio lembrou que em outra edição do FIG, Jesus já foi chamado de travesti, de bicha, etc. “Considero um absurdo. Mais de R$ 22 milhões investidos num evento para o público assistir artista agitando camisa, em cima do palco e dizer que está ao lado do ex-preso e líder petista. É demais”, repudiou o vereador.
Os parlamentes disseram ainda que acionarão o Ministério Público de Pernambuco, no sentido de que seja apurado, se houve promoção politica com uso de dinheiro público.