Empresas do programa “Caruaru Moda Mundo” participam da 36ª edição da Rodada de Negócios

Esta nova edição da rodada de negócios conta com mais de 150 expositores e estima cerca de R$ 25 milhões só nesta edição

Até o dia 02 de agosto, no Polo Caruaru, as empresas participantes da quinta edição do programa “Caruaru Moda Mundo” (CMM) expõem seus produtos na 36ª edição da Rodada de Negócios, um evento que completou 18 anos de sucesso em 2023.

O CMM é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento econômico, Turismo e Economia Criativa (Sedetec) e o Sebrae-PE, buscando capacitar micro e pequenas empresas da indústria da moda e confecção de Caruaru. O objetivo é tornar esses empreendimentos mais competitivos tanto no mercado nacional quanto no internacional.

Já em relação à Rodada de Negócios deste ano, mais de 150 empresários de Pernambuco e do Brasil puderam expor e vender seus produtos para mais de 800 compradores que passaram pelo polo de Caruaru todos os dias, resultando em um movimento financeiro impressionante de cerca de R$ 25 milhões de reais somente nesta edição.

O evento se destaca por proporcionar um ambiente propício para networking, troca de experiências e fechamento de importantes negociações, impulsionando a economia da moda pernambucana e reforçando a relevância do setor da moda e confecção em Caruaru.

Para o dono da empresa Anagrom, que participa do CMM e está expondo seus produtos na rodada de negócios, Enival Saulo, é um momento de muito crescimento e oportunidade de evolução pessoal e empresarial. “Sem dúvidas é um ambiente que fazemos muitos contatos, fechamos mais negócios e podemos dar um salto gigante em lucros para nossa empresa”, comentou.

Quem esteve presente também foi o prefeito Rodrigo Pinheiro que mais uma fez reforçou o compromisso em perpetuar o Caruaru Moda Mundo, ajudando empresas caruaruenses a crescerem e se desenvolverem cada vez mais frente ao mercado internacional. “Caruaru é uma potencial internacional no setor da moda e confecção. Após o recorde de inscrições para participação nesta quinta edição do CMM, nos encontramos em mais uma edição do programa que vem sendo realizada com sucesso, com capacitação de micro e pequenas empresas do ramo de confecções, consultarias realizadas pelo nosso parceiro, o Sebrae-PE e logo mais abriremos a nova turma do CMM”, destacou.

Fotos: Elvis Edson

Compartilhar no WhatsApp
“Publicidade