Zé Queiroz diz ‘adorar ser prefeito’ e fala sobre as articulações para o pleito de 2024 em Caruaru

O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Caruaru, Zé Queiroz (PDT), concedeu entrevista ao Blog do Alberes Xavier e ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, nesta quarta-feira (2). Zé é pré-candidato a prefeito de Caruaru, cidade que ele já administrou por quatro mandatos. Na conversa, o ex-gestor afirmou que ‘adora ser prefeito’.

Ele esteve revisitando a Alepe após não ter conseguido ser reeleito no pleito de 2022. Segundo Zé Queiroz, essa derrota eleitoral se deu pelo fato do então candidato a presidente do seu partido, Ciro Gomes (PDT), não ter firmado alianças políticas.

“Vim aqui fazer uma visita e matar a saudade. Eu sempre disse: eu adoro essa Casa. Pelas circunstâncias que enfrentamos, com Ciro Gomes sem fazer alianças, eu e Wolney pagamos o pato. Essa é a verdade. Eu tive mais votos na eleição de 2022 do que na eleição de 2018 e mesmo assim perdi o mandato”, lamentou.

Zé também aproveitou para expressar a sua intenção de ser prefeito novamente. “Eu adoro fazer política, por outro lado, eu também adoro ser prefeito. Nunca neguei isso a ninguém. Fui prefeito por quatro mandatos e adoro ser prefeito, adoro ser do Executivo. Nós começamos as nossas articulações e eu digo que as nossas articulações estão dando certo”, afirmou.

Compartilhar no WhatsApp
“Publicidade