Vice-presidente nacional do Solidariedade se reuniu com lideranças da região e participou, ainda, de programação religiosa em homenagem à padroeira da cidade
Seguindo o trabalho de fortalecimento de ampliação do Solidariedade em Pernambuco, a vice-presidente nacional da legenda, Marília Arraes, concluiu mais um giro pelo interior do Estado neste final de semana. Ontem, depois de passar por Garanhuns, Marília esteve em Jupi, onde comandou, ao lado do presidente municipal da legenda, o ex-vereador Jeffeton Monteiro, uma reunião com lideranças políticas do Agreste setentrional.
Jeffeton, que vai disputar as eleições municipais de 2024, e todo o seu grupo político estão alinhados com o projeto do Solidariedade de construir chapas competitivas para a disputa em toda a região, seguindo a orientação de Marília Arraes, principal nome da oposição ao Governo do Estado.
Com pouco mais de 15.3 mil habitantes, dos quais 12.4 mil são eleitores, Jupi tem um papel importante na história política da região.
FÉ – Além das atividades políticas, Marília participou de uma intensa agenda religiosa na cidade. Ao lado de Jeffeton e outras lideranças, percorreu as ruas do município acompanhando a procissão em homenagem a Nossa Senhora do Rosário, padroeira local, e depois participou da missa na igreja matriz. Muito querida pela população, Marília atendeu, como sempre, aos pedidos de fotos, abraços e conversas.
“Jupi é sempre isso. Muito carinho e uma energia incrível que ajuda a renovar o ânimo para a luta por Pernambuco, que é permanente! Aqui tenho grandes amigos que seguem firmes e fortes ao meu lado para cumprirmos um compromisso inegociável: trabalhar para melhorar a vida dos pernambucanos. Estamos montando um time forte, coeso e vem muita coisa boa por aí”, destacou.