Com a presença de familiares e amigos de Marlon, o Parlamentar anunciou que a homenagem ao Educador Físico será na Cerimônia de encerramento do Maio Amarelo
Nesta segunda (13/05), o Vereador Marco Aurélio Filho (PV) recebeu familiares e amigos do Educador Físico Marlon de Melo, que morreu no final de semana após se envolver em uma briga de trânsito. Com a presença da esposa de Marlon, Milena, no Plenário, o Parlamentar destacou os índices crescentes da violência no trânsito.
“Os números da violência são alarmantes, dados da Organização Mundial de Saúde (OMS) e da Bloomberg Foundation apontam que são 3.200 vidas perdidas por dia, no mundo todo, por conta do trânsito, mas isso não é apenas um dado estatístico. Estamos falando de pessoas inocentes que estão perdendo suas vidas, como é o caso de Marlon”, destacou o Vereador.
Na ocasião, Marco Aurélio Filho que também é Presidente da Comissão de Direitos Humanos, destacou que confia no trabalho de investigação da Polícia Civil e que enviou ofício para a Secretaria de Defesa Social (SDS) solicitando celeridade nas investigações. Acrescentou que o Educador Físico será homenageado na Câmara na cerimônia de encerramento do Maio Amarelo, que será realizada no dia 31 de maio, às 10h.
“Antes desse trágico episódio acontecer, nós já tínhamos programado a cerimônia de encerramento do Maio Amarelo para homenagear as pessoas e instituições que contribuem para a paz no trânsito. Agora, vamos ressignificar a premiação acrescentando uma homenagem in memorian para Marlon para que sua família se sinta abraçada por este Poder Legislativo”, finalizou o Vereador.