Na noite de ontem, a deputada federal e pré-candidata a prefeita de Jaboatão dos Guararapes, Clarissa Tércio ( PP), marcou presença na reunião política, liderada por Nivaldo do Gás, em Jardim Jordão. Além da deputada, também estavam presentes, os deputados estaduais Pastor Júnior Tércio e Cleiton Collins, assim como dos deputado federal Lula da Fonte e Alef Collins, todos do PP.
O encontro teve como objetivo, tratar sobre as deficiências, na saúde pública em Jaboatão, problema recorrente, que acumula há décadas e tem atingido a população como um todo.
“ Fiz questão de ouvir atentamente os moradores da comunidade, cada problema, cada necessidade, que na verdade são muitas e precisam ser solucionadas pelo poder público!
Jaboatão precisa de cuidado! O nosso povo precisa ser cuidado ! Precisa de olhar para crianças e idosos com a sensibilidade e com o olhar de mulher. Para a saúde e educação com olhar de mulher porque a nossa sensibilidade e coragem, fazem a diferença”, declarou a deputada Clarissa Tércio.
Para o seu marido, o deputado estadual Pastor Júnior Tércio, Clarissa tem sido uma voz incansável na Câmara dos Deputados, em defesa da família, seus valores, da proteção das crianças, adolescente e idosos. E tem pautado seu trabalho na defesa dos direitos dessas pessoas.
“ Sabemos que os problemas de Jaboatão são históricos e não venha me falar na falta de recursos para investir na saúde, porque sabemos que tem. Falta compromisso e respeito com o nosso povo e vontade política da gestão”, disparou Júnior Tércio.
Já o deputado federal Lula da Fonte, destacou que a garra e a coragem de Clarissa em fazer mais, pelo povo de Jaboatão, tem feito o seu nome circular como uma excelente alternativa, pelas ruas da cidade. “
Não temos dúvida de que, ela tem potencial e vontade política para fazer mais e melhor por esse povo sofrido”, descarou.
No final, Clarissa reforça seu compromisso de lutar pela saúde pública !
“Quem acompanha de perto meu trabalho, sabe do meu compromisso em denunciar supostas irregularidades e na luta por uma saúde melhor e mais digna pera todo o nosso povo”, finalizou.